.
fairy tail
eternum
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Sugestão Transformation, Spinning e Beam Magic
Hoje à(s) 3:24 pm por Karasuba

» Treino de Força magica e Velocidade Axel e Akunaki
Hoje à(s) 3:12 pm por Akunaki

» Registro de Photoplayer
Hoje à(s) 2:00 pm por Nie Li

» Registro de magias
Hoje à(s) 1:58 pm por Nie Li

» Nie Li - O demônio enfurecido
Hoje à(s) 1:32 pm por Avaliador

» [Trama] Lembranças que podem se tornar vivas
Hoje à(s) 6:59 am por EDA

» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 2:05 am por Pão com Manteiga

» [C] O mestre das sombras, wins!
Ontem à(s) 11:51 pm por Indra

» [Procurados] O Sacerdote
Ontem à(s) 11:23 pm por Henry Amadeus Lockheart

» Peregrinação do Monge
Ontem à(s) 11:20 pm por Pão com Manteiga

» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Ontem à(s) 9:39 pm por Akunaki

» [C] I wiil alive
Ontem à(s) 8:57 pm por Avaliador

» [Procurados] Carnificina Rage
Ontem à(s) 8:49 pm por Död

» [RP - Atemporal] A Viagem
Ontem à(s) 8:13 pm por Ashes

» [Treino] Uma estrangeira em busca de ascenção
Ontem à(s) 8:13 pm por Stella

[Sugestão] Template dos Espíritos Celestiais

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

[Sugestão] Template dos Espíritos Celestiais em Dom Jul 15, 2018 3:11 pm

Olá de novo! eba
Gostaria de trazer esta sugestão, que como o próprio título explica, é para o template das chaves celestiais. Este é apenas um exemplo com duas chaves. Eu tentei adaptar o código do template da ficha de personagem para criar uma ficha para os espíritos, já que são seres quase como os personagens também.
Além do template, também gostaria de sugerir um registro para as chaves de ouro, assim como tem para magias e photoplayer. Acredito que ajudaria mais na organização.
Ah, uma observação: eu usei a imagem do mangá pois acho que é melhor, "mais bem feita", do que a do anime. No entanto, Caelum não tem ênfase alguma no mangá, a aparição dele é muito vaga, então no caso dele optei por usar do anime. Mas as de ouro todas tem ótimas imagens no mangá.
Outra observação: esse template é para ficar nesse tópico aqui, não para postagens recorrentes dos players.

Pisces:

Pisces, The Paired Fish

+ tipo
Chave de Ouro

+ constelação
Pisces, os Peixes

+ magia
Water Magic

+ dono
Blair Al Niyat

+ descrição física

Pisces é composto por duas entidades separadas, mãe e filho, possuindo duas formas:
• Forma de peixe: são enormes criaturas do mar que se assemelham a peixes com corpos alongados semelhantes aos das enguias. Ambas compartilham traços semelhantes, possuindo olhos grandes, largos, abertos e redondos, com pupilas negras sentadas ao lado da cabeça, e bocas enormes com lábios grossos e leves cheios de dentes quadrados. Várias barbatanas também estão presentes em seus corpos. O que distingue os dois peixes é a cor: o filho é claro e ostenta marcas escuras; a mãe, pelo contrário, tem marcas claras cobrindo seu corpo escuro. Ambas as criaturas carregam o símbolo associado à constelação de Peixes na testa, respectivamente de cor escura e clara.

• Forma humana: é a de uma mulher, a mãe, e de um rapaz, o filho. A primeira é uma jovem magra, de estatura média e cabelos compridos, lisos e brilhantes. Ela possui olhos escuros, tem uma figura muito curvilínea, com seus seios fartos. O filho, por outro lado, possui um esquema de cores invertido, com seu corpo escuro, tonificado e musculoso criando um contraste com seu cabelo extremamente espetado. Ele compartilha as tatuagens, barbatanas e coroa da mãe. O filho de Peixes também carrega um tridente em sua mão direita, esta tendo sua borda superior e ofensiva em forma de símbolo zodiacal de Pisces.

+ descrição psicológica

A Mãe e seu filho combinam bastante, sempre concordam entre sí. Em sua forma humana podem parecer sérios e assustadores, no entanto o filho parece ter um hábito cômico: usar "mãe" para se referir não apenas a sua mãe, mas também àqueles que convocaram os dois, para a diversão de seus pais. Enquanto Pisces estão em sua forma de peixe, eles parecem ser bastante excêntricos, gritando "gyu gyu", ambos voando, estão sempre sorrindo e zombando do adversário. São barulhentos e provocantes.

+ chave e invocação

"Open Gate of the Paired Fish! Pisces!"

+ Status e Atributos

HP 350
MP 150
Força Física: 5
Resistência Física: 2
Força Mágica: 5
Resistência Mágica: 3
Velocidade: 8m/s

Caelum:

Caelum, The Chisel

+ tipo
Chave de Prata

+ constelação
Caelum, o Cinzel

+ magia
-x-

+ dono
-x-

+ descrição física

Caelum em sua forma padrão, tem a forma de uma esfera com um "anel" sobre a mesma semelhante a uma auréola. Todo seu corpo é feito de metal e tem linhas espalhadas de forma padrão em todo o corpo do mesmo.
O centro da estrutura do cinzel é de um tom mais escuro de cinza e no centro da sua parte frontal há um círculo branco com uma luz verde muito brilhante dando a aparência de um olho.
Caelum pode expandir-se para assumir diferentes formas, como a de uma espada ou a de um canhão.
• Forma Padrão
• Forma de Canhão
• Forma de Espada

+ descrição psicológica

Caelum é como uma máquina de combate. Não tem expressão ou fala, e não foi demonstrado ter sentimento. Apenas atende aos comandos de seu invocador.

+ chave e invocação

"Open Gate of the Chisel! Caelum!"

+ Status e Atributos

HP ---
MP ---
Força Física: --
Resistência Física: --
Força Mágica: --
Resistência Mágica: --
Velocidade: --

Blair'

Ficha de magos
XP:
250/400  (250/400)
HP:
500/500  (500/500)
MP:
500/500  (500/500)
Blair'
MAGO CLASSE
Rank C

Re: [Sugestão] Template dos Espíritos Celestiais em Dom Jul 15, 2018 4:26 pm

Vim comentar na conta CS porque sim kk.

Fichas de Prata: As de prata possuem mais de um dono especifico, podendo existir até mesmo vários Caelum. Até que a ideia seria cabível para os espíritos de prata, com o intuito de registrar os pontos de atributos cujo o dono pode distribuir no espírito ao upar de Rank, isto organizaria bem mais do que não havendo registro algum (me desculpem se houver registro de quais pontos tu distribui no espírito ao upar de Rank, porque eu não vi nenhum). Contudo eu honestamente não sei como ficaria o tópico sendo que todos os quatro CS poderiam ter hipoteticamente falando um Caelum. Seriam quatro fichas diferentes no mesmo "spoiler" do espírito ? Caso seja, até se sairia bem.

Fichas de Ouro: Esta eu apoio sem precisar dialogar muito sobre a sugestão. Uma ficha para cada espírito de ouro deixaria bem mais bonitinho e arrumado, qualquer coisa, caso se tornasse um tópico extenso, bastava colocar cada um dentro dos spoiler. Ajuda também aos CS saberem com quem está cada chave na hora de criar a sua ficha, ou mesmo em interações cujas estas informações são necessárias inclusive aos narradores. Só discordo que sejam imagens do mangás, embora sejam realmente mais bem desenhadas, acredito que as do anime deixam com um aspecto mais bonitinho. Isto sem falar do real potencial de organização que algo como esta mudança traria para a magic: o registro de atributos ao se upar de Rank.

Obs: Colocar o nome do proprietário da chave na ficha, já torna um tópico de registros dispensável. Acredito que seria mais útil um tópico de pedidos voltado para tais fichas, porque assim você poderia pedir atualizações na medida em que fosse adquirindo novas chaves, principalmente as de prata, quando uma nova ficha fosse necessária para o CS, além de que ao graduar, poderia fazer e registrar as bonificações de atributos  status. Volto a frisar que não conheço nenhum tópico com a função de atualizar um espírito, não o mago em si.

Obs: Apenas lendo, parece que irá dar um trabalho muito grande aos Atualizadores|Staff. Eu honestamente acredito que não, uma vez que basta ir na wikipedia e copiar as descrições físicas/psicológicas, além de imagem da chave. Status e atributos por sua vez são estabelecidos ao adquirir a chave de prata, sendo obviamente postado no pedido do CS, obrigatoriamente. Eu até me disponho como voluntário para cuidar de um possível tópico como este, caso achem que é demais, isto sem querer nada em troca, apenas organização.
Ochako

Ficha de magos
XP:
150/250  (150/250)
HP:
500/500  (500/500)
MP:
500/500  (500/500)
Ochako
MAGO CLASSE
Rank C

Re: [Sugestão] Template dos Espíritos Celestiais em Dom Jul 15, 2018 4:45 pm

Sim, sim, eu sei que as chaves de prata podem ter mais de um dono e etc. Mas mesmo assim acho que seria bom ter no registro apenas como controle, tendo em mente que teriam mais de um nome de player associados a elas, ao contrário das de ouro.

Caelum está sem status porque não achei nenhuma regra que contenha o status das chaves de prata já existentes no anime. Por isso não coloquei, porque fiz a sugestão apenas para o quesito de organização, não sobre o sistema delas em si. E acho que as chaves de prata também merecem ficar bonitinhas.

Eu também me disponho voluntariamente para ajudar na organização, caso preciso, dos textos e etc. Até porque não é apenas traduzir, tem que adaptar e reescrever algumas coisas, assim como fiz nessas duas do exemplo.

E quanto a dúvida que trouxe. Acho que os players devem postar suas chaves no campo de Criações, no mesmo lugar onde criam suas técnicas. E lá fazer a distribuição dos status, havendo logo depois o aval de um membro da staff. Esse template no tópico destinado as chaves seria apenas para mostrar os status base e descrições de cada uma, assim como já é feito.
Blair'

Ficha de magos
XP:
250/400  (250/400)
HP:
500/500  (500/500)
MP:
500/500  (500/500)
Blair'
MAGO CLASSE
Rank C

Re: [Sugestão] Template dos Espíritos Celestiais em Dom Jul 15, 2018 5:44 pm

Tenho noção de que a sugestão foca a estética, por achar que ela poderia vir ser além de bonitinha, funcional, é que me motivou a emendar um pouco mais e assim passar algumas poucas ideias que fica a par da Staff reciclar alguma ou não.

"E quanto a dúvida que trouxe. Acho que os players devem postar suas chaves no campo de Criações, no mesmo lugar onde criam suas técnicas. E lá fazer a distribuição dos status, havendo logo depois o aval de um membro da staff." - Por mim seria uma solução viável. Como disse, não entendo se já funciona de alguma forma, ou até mesmo se é "exatamente assim". Caso a atualização venha a ser por via das criações, poderia facilitar um pouco mais a vida de noiz CS.

No mais, se trata de um template melhor do que o atual e que eu apoio.
Ochako

Ficha de magos
XP:
150/250  (150/250)
HP:
500/500  (500/500)
MP:
500/500  (500/500)
Ochako
MAGO CLASSE
Rank C

Re: [Sugestão] Template dos Espíritos Celestiais