Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» SDDS DO FORUM
[Missão - D] Kira EmptyOntem à(s) 1:22 am por Sasory Takeru

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missão - D] Kira EmptySab Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missão - D] Kira EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missão - D] Kira EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missão - D] Kira EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
[Missão - D] Kira EmptyDom Out 21, 2018 12:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
[Missão - D] Kira EmptySeg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
[Missão - D] Kira EmptySab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missão - D] Kira EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
[Missão - D] Kira EmptySeg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
[Missão - D] Kira EmptySeg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li



[Missão - D] Kira

[Missão - D] Kira - Publicado em Sab Jul 14, 2018 6:17 pm


As horas se passaram e enfim chegava o momento de almoçar. Caminhando pelo centro da cidade o garoto se dirigiu calmamente até sua guild mantendo suas mãos guardadas dentro de seus bolsos enquanto observava a movimentação pelo local ao qual passava. Sem muita demora alcançou o seu lar e foi direto até a cozinha após adentrar no prédio. Como sempre não havia ninguém por ali, apenas quem servia e fazia a comida. Nem demorou muito, foi direto pegar seu prato. sentou-se sozinho em uma das mesas do salão e assim se deliciou com sua refeição. Minutos foram necessários para terminar de comer, tinha adorado a comida que foi feita e certificou-se de agradecer quem a fez. Sem mais nada a fazer seguiu novamente até o quadro de missões para egar mais uma já que estava com tempo de sobra.

"Vamos ver, qual pegar agora?" perguntava-se qual seria a melhor a se fazer naquele momento. Não demorou muito, decidiu-se pegar mais uma missão simples inicialmente. "Humm, ajudar um pobre garoto a seduzir o seu amor. Acho que dou conta desta." Como da outra vez o garoto desprendeu o papel do quadro de missões e o guardou dentro de seu bolso assim como da outra vez, pois assim ninguém pegaria a mesma missão que ele. Caminhava lentamente pelas ruas da cidade se dirigindo até o ponto de encontro aonde o menino estaria para receber ajuda. Não demorou muito a chegar observando o jovem alguns metros afrente.

Próximo se apresentou ao seu contratante deixando claro o que ele estava fazendo ali. -Ola garoto, sou Kira Tatsuya. pelo que vi neste papel você precisa de algumas sugestões para conseguir aquela menina que você tanto ama certo? Bem, eu posso te dar uma pequena ajuda. Não garanto que vá conseguir ela, mas poderá agradar outras caso não de certo com quem você quer. Com um pequeno sorriso em seu rosto explicou a situação ao jovem que estava meio nervoso. -Vamos lá então. primeiramente você tem que elogia-la, não exageradamente pois ela vai achar que você está desesperado para que ela goste de você. certamente tu não quera isso. Outra coisa, de vez enquanto convide-a para sair. Passeie com ela por alguns lugares bonitos, converse com ela, a faça sorrir, mas não tente ser muito bobo, elas também não gostam desse tipo de coisa. Tente não ficar muito nervoso perto dela, sei que é um pouco difícil, mas tente se controlar ao máximo. Não diga que você gosta dela logo de inicio, ela acabará se fechando e isso será ruim para você, comece com um amigo e aos poucos tente conquista-la. Se ela se apaixonar por você ai sim pode dizer a ela o quanto gosta dela. E mais uma coisa, vez ou outra de um presente a ela, mesmo que seja uma pequena flor cheirosa e bonita, diga que ela é tão bonita quanto a flor. Bem, acho que isso é tudo. Se depois de tudo isso ela ainda não quiser nada com você então saia fora, se não você ira se machucar feio. Bem, é só isso, espero que tenha sorte de verdade. Preciso ir agora. Com um sorriso o garoto se despediu vendo um sorriso radiante no rosto de quem lhe pediu ajuda. Este que lhe deu o pagamento com todo o prazer e depois foi embora.

Não havia mais nada a fazer, caminhava pelas ruas retornando a sua casa. O vento tocava seu rosto como um pequeno beijo gélido de quem um dia viria a lhe amar. Esperava por este dia mas sem se apreçar, pois ainda haviam muitas coisas a acontecer antes disso tudo. Sem perceber havia chegado a porta do prédio, mas não entrou. Seu coração apertava e sua mente borbulhava de pensamentos e seus sentimentos vinham atona. Ódio, carinho, e muitos outros. Uma angustia o tomava por completo e isso certamente o consumiria um dia caso não conseguisse tratar de sua alma. Seu poder em si já era algo corrompido, não poderia ele deixar-se corromper por completo. Somente após se sentir um pouco melhor que ele enfim adentrou na guild seguindo diretamente até seu quarto aonde ficou deitado durante o resto do dia.


HP: 225/225 CH: 375/375

Considerações:
Nome: Ajuda Amorosa
Rank: D
Descrição: Um garoto quer pedir a sua melhor amiga em namoro e precisa de dicas, ideias e todo o tipo de sugestões, ele está desesperado, ajude-o sem que ela perceba!
Recompensa: 2.000 Jewels
Cliente: Charles Machint
Magias Usados:
Kira
[Missão - D] Kira 100x100
Idade : 24

Ficha de magos
XP:
[Missão - D] Kira Left_bar_bleue422/600[Missão - D] Kira Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[Missão - D] Kira Left_bar_bleue225/225[Missão - D] Kira Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Missão - D] Kira Left_bar_bleue375/375[Missão - D] Kira Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - D] Kira - Publicado em Dom Jul 15, 2018 7:14 pm

Avaliação


Missão Aprovada
2.000 Jewels
50XP.


Beijinho Pudim.

[Missão - D] Kira F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
Arlequina
(C) Ross
Charada
[Missão - D] Kira 100x100
Admin
Charada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares


Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com