Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» SDDS DO FORUM
[Missão - D] Kira EmptyOntem à(s) 1:22 am por Sasory Takeru

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missão - D] Kira EmptySab Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missão - D] Kira EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missão - D] Kira EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missão - D] Kira EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
[Missão - D] Kira EmptyDom Out 21, 2018 12:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
[Missão - D] Kira EmptySeg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
[Missão - D] Kira EmptySab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missão - D] Kira EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
[Missão - D] Kira EmptySeg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
[Missão - D] Kira EmptySeg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li



[Missão - D] Kira

[Missão - D] Kira - Publicado em Sab Jul 14, 2018 2:31 pm


O sol tímido aparecia por de trás de algumas montanhas clareando aos poucos toda a cidade. Sua luz adentrava por uma pequena abertura na janela dirigindo-se até um espelho que ficava perto da cama. Reluzida pelo objeto seguiu diretamente até o rosto do garoto que em poucos minutos acordou. Ainda sonolento buscava abrir seus olhos. Pouco a pouco foi se acostumando com a claridade até por fim abrir-los de uma vez. mais um dia, e agora precisava ganhar um pouco de dinheiro. Seguiu até eu banheiro se aprontando após um bom banho refrescante. Tudo o que fez depois foi tomar um bom café da manhã afim de recuperar suas energias e mante-las até a próxima refeição.

Minutos depois de terminar sua refeição o garoto se dirigiu até o quadro de missões de sua guild a procura de algum serviço para fazer pela manhã. Procurou um pouco passando os olhos por todos até enfim achar uma mais simples. Seria ganho fácil e sem muito trabalho, somente para começar. O papel foi pego e enrolado sendo guardado em seu bolso de forma a retira-lo do quadro mostrando que tal serviço já não estava mais disponível. Passo a passo o garoto se afastava de sua moradia se aproximando cada vez mais do ponto de encontro com o tal homem.

Não demorou muito até encontra-lo. Estava sentado, sozinho em uma mesa com um pequeno tabuleiro de xadrez sobre ela todo preparado para o inicio de um jogo, mas o que faltava? O duelista. Bem agora não mais. próximo ao senhor o garoto o cumprimentou e se apresentou ao mesmo lhe explicando o que estava fazendo por lai. -Ola meu senhor, sou Kira Tatsuya. Vi que o senhor estava convocando pessoas para jogar contra você. Bem vim tentar, apesar de não saber muito jogar. Educado, calmo e um pouco sério. Sua simpatia chamou a atenção do homem que lhe agradeceu pela presença com um pequeno sorriso.

Sentou-se de frente para o homem ficando com as peças brancas disponíveis para jogar. O homem já havia começado, tinha colocado um de seus peões a duas casas a frente inicialmente. O jovem não sabia muito jogar, mas se propôs a dar o melhor de si, então começou seu movimento. Sério seu oponente mais uma vez mexeu um dos seus peões a uma casa a frente deixando seu bispo livre para se movimentar pelo tabuleiro. Mais um peão dos brancos foi colocado mais a frente, duas casas a mais. O bispo que havia sido liberado se dirigiu até uma posição favorável ao homem, mas o garoto mal sabia disso. Então direcionou seu cavalo a uma posição mais a frente. Dessa forma acabou sem perceber dando a oportunidade ao seu oponente de pega-la para si. Foi ali que perdeu sua primeira peça. "droga, que falta de atenção." Sua respiração se aprofundou afim de se acalmar dando uma melhor concentração para jogar.

Ao longo dos minutos o jogo ficou cada vez mais difícil para o garoto. Já havia perdido mais da metade de suas peças, mas ainda sim insistia no jogo mesmo sabendo que não tinha muitas chance de ganhar. Com um sorriso no rosto o homem deixava o garoto agir da sua forma, mas o jogo já estava perdido. Dois movimentos mais afrente e enfim a dama do senhor acabara de dar o xeque mate de forma impressionante, não teve como se defender de tal movimento. Apesar da derrota o garoto não se irritou, pelo contrário deu um pequeno sorriso por ter se divertido apesar do resultado do jogo. olhou para o homem a sua frente lhe agradecendo pelo bom jogo naquela manhã. -Muito obrigado senhor, gostei muito. Apesar de ter perdido certamente aprendi bastante. Após se levantar e se despedir o garoto recebeu sua recompensa apesar da perda e assim voltou para seu lar deixando o senhor para atrás, alegre pela diversão proporcionada.


HP: 225/225 CH: 375/375

Considerações:
Nome: Parceiro de Tabuleiro
Rank: D
Descrição: Um velhote que costuma ficar sentado no parque da cidade está procurando por um adversário com quem possa jogar xadrez durante uma tarde inteira, é o seu aniversário, ele apenas quer companhia.
Recompensa: 2.000 Jewels
Cliente: Sr. Vaga Bundo
Magias Usados:
Kira
[Missão - D] Kira 100x100
Idade : 24

Ficha de magos
XP:
[Missão - D] Kira Left_bar_bleue422/600[Missão - D] Kira Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[Missão - D] Kira Left_bar_bleue225/225[Missão - D] Kira Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Missão - D] Kira Left_bar_bleue375/375[Missão - D] Kira Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão - D] Kira - Publicado em Sab Jul 14, 2018 2:54 pm

Avaliação Missão



Missão Aprovada

2.000 Jewels
50XP

(C) Ross
Charada
[Missão - D] Kira 100x100
Admin
Charada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares


Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com