.
fairy tail
eternum
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Hoje à(s) 6:34 pm por Arlequina

» [Treino] Uma estrangeira em busca de ascenção
Hoje à(s) 4:58 pm por Avaliador

» [TREINO] A órfã
Hoje à(s) 4:53 pm por Avaliador

» [Missões] A Gata Borralheira
Hoje à(s) 4:52 pm por Avaliador

» [ - Treino - ] Saída
Hoje à(s) 4:50 pm por Avaliador

» [Treino] - A Maga resiste - Resistência Mágica
Hoje à(s) 4:48 pm por Avaliador

» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 3:13 pm por Hikari

» [CRIAÇÕES] Do you believe? Fairys?
Hoje à(s) 3:11 pm por Hikari

» [C] I wiil alive
Hoje à(s) 1:23 pm por Död

» O gato que caçava gatos - Missão rank D
Hoje à(s) 11:07 am por Lorii

» [Procurados] Koko
Hoje à(s) 9:10 am por Pão com Manteiga

» [RP - Atemporal] O gato e o dragão
Hoje à(s) 2:19 am por Kero

» [Treino] - Músculos e suor
Hoje à(s) 12:49 am por Arlequina

» [ENTRADA] - Ocha-chan
Hoje à(s) 12:03 am por Joe

» [TREINO] Did you know? Crows are symbols of death.
Ontem à(s) 11:52 pm por Raven


[FP] Ocha-chan

Ir em baixo

[FP] Ocha-chan em Sex Jul 13, 2018 5:17 am

Ochako Uraraka


Dados Pessoais


+ raça
Humana

+ gênero
Feminino

+ idade
12 Anos

+ orientação sexual
Heterossexual, eu acho

+ Afiliação
Fairy Tail

+ Marca da Guilda
Mão Direita

+ Aparência
Ochako Uraraka

+ descrição física

Com uma aparência claramente adorável, Ochako possui uma estatura física muito semelhante com a maioria das garotas de sua idade, obviamente não sendo alta. Em termos proporcionais de regiões anatômicas, não muito do padrão, exceto pelo busto e quadril um pouco avantajados. Sua pele é clara, possui grandes olhos castanhos e cabelos igualmente castanhos na altura do ombro, com duas mechas maiores caídas para frente da testa, uma de cada lado, sendo uma das coisas mais chamativas em sua aparência física as duas covinhas avermelhadas em cada bochecha, dando para a garota um aspecto, como citado antes, adorável, porém sem qualquer hipótese de ser considerada intimidadora.

+ descrição psicológica

Ochako sempre foi uma pessoa animada com os seus planos e objetivos e que sempre tem pensamentos positivos tanto para si, quanto para os seus amigos mais próximos, ainda que seja objetiva o suficiente para enxergar as falhas e virtudes em algo ou alguém, tendo como intuito evoluir e melhorar a cada vez mais, independentemente do quanto tenha que se esforçar ou expor. Com uma boa percepção com relação suas diferenças com as demais pessoas, mas respeitando priorizando respeitar os demais pontos de vista, opiniões e habilidades, pensando que tudo e todos se complementam. Portanto, sempre se é mais comum que a menina tenha boas amizades do que inimizades por onde quer que passe. Sempre muito harmoniosa e empática no geral, também é amigável com aqueles que acabou de conhecer, e sempre vai tentar tentar ajudar ou defender alguém quando puder, sendo estes um dos pontos principais para a sua escolha no ramo shinobi, para que então possa ajudar Magnolia com suas novas descobertas. Sendo talvez a sinceridade talvez a maior forma de acabar magoando alguém.


História do Personagem


Nascida em Oshibana Town, filha de Yan e Monara, crescera bem próxima dos seus pais e de sua família, tendo sempre que possível a atenção e o carinho dos mesmos durante a fase da sua infância. Não passara por qualquer dificuldade com relação a sua família ou lar, como por exemplo a falta de alimento ou morte de algum parente muito próximo, por mais obscuro e sujo que fosse o passado do sua família. Virgem de sofrimento, a pequena Ochako somente poderia admirar aquelas pessoas que lhe davam amor e atenção, no que lhe restavam apenas duas opções para decidir-se sobre qual futuro seguiria. Seu pai, Yan, se tratava de um mago celestial dono da chave de Gemeos, ou seja, a dupla Gimini. Ainda assim, não possuía fama nem ao menos nacional, mas ainda assim era um bom exemplo de super-herói para sua filha. Já sua mãe, Monara, que não era nativa de Magnolia, nem mesmo possuía qualquer habilidade de tal ramo profissional, poderia ser considerada uma estudiosa focada em descobertas menos voltadas para o mundo militar, tendo enfase na evolução urbana e estilo de vida da aldeia onde habitava. Ochako, por sua vez, queria decerto decidir-se por qual caminho seguiria e, honestamente não saberia simplesmente escolher algum nem mesmo quando fizera seus dez anos de idade.

Era agoniante para a garota, assistir muitos conhecidos de sua idade se tornarem magos naquela mesma época e bem, ainda que seus pais não a pressionassem de qualquer forma, até mesmo acostumando a filha em meio aos seus caprichos e mimos, não era da pretensão de Ochako estar naquela posição por muito tempo. Entraria em um curso básico sobre magia com seus dez anos de idade, portanto, não havia tempo a perder. Ainda que se esforçasse em seu máximo, a pouca habilidade física da pequena Ochako era visível perante aos alunos que praticavam exercícios físicos desde uma idade ainda menor. Por vezes chegara até mesmo a sofrer alguns ligeiros preconceitos, tanto por ser menina, quanto por ser fisicamente fraca. Ainda assim, suas notas em matérias intelectuais e conhecimentos teóricos em provas de diversos assuntos, principalmente aos voltados para matérias exatas, eram destacáveis, podendo já ser considerados qualidade de nível Rank D. Não tardaria muito para que Ochako Uraraka soubesse finalmente qual caminho seguiria durante sua jornada como uma maga, ainda mais pelo fato de que a inteligência que herdou de sua mãe não poderia ser desperdiçada, ainda mais em conjunto com as heranças sanguíneas que seu pai lhe presenteara, geneticamente falando e em termos magico, bem como a sua chave de Gemeos. Aprender e dominar artes variadas até ser reconhecida pelo esforço dos seus pais seria o seu foco, nem que para isto fosse obrigada a brigar sério pelos sonhos e objetivos dos mesmos que sabia, carregaria nas costas durante sua vida magica.


Dados Mágicos


+ magia principal
Espirito Celestial

+ magia adjacente
Sua magia secundária

+ Hit Points
225

+ Magic Points
175



Força Física:  1
Resistência Física: 6
Força Mágica: 2
Resistência Mágica: 6
Velocidade: 8 m/s

Perícias:
- Astronomia
- Furtividade
- x
- x
- x


Ochako Uraraka
avatar
Mensagens : 30
Idade : 14
Localização : Magnolia

Ficha de magos
XP:
50/150  (50/150)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Ochako Uraraka
MAGO CLASSE
Sem Rank

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Ocha-chan em Sex Jul 13, 2018 2:29 pm

Aprovado(a)

Seja muito bem vindo(a) Ao Fairy Tail Eternyum.

Por favor Não esqueça de registrar sua Magia Aqui e Seu Photoplayer aqui


Zéf
Arlequina
avatar
Mensagens : 45
Arlequina
MAGO CLASSE
Sem Rank

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail Eternyum - 2018
Layout por Akeido (Hannibal).