Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[ENTRADA] Here comes a new challenger! EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[ENTRADA] Here comes a new challenger! EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[ENTRADA] Here comes a new challenger! EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[ENTRADA] Here comes a new challenger! EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[ENTRADA] Here comes a new challenger! EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[ENTRADA] Here comes a new challenger! EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[ENTRADA] Here comes a new challenger! EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[ENTRADA] Here comes a new challenger! EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[ENTRADA] Here comes a new challenger! EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[ENTRADA] Here comes a new challenger! EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[ENTRADA] Here comes a new challenger! EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[ENTRADA] Here comes a new challenger!

[ENTRADA] Here comes a new challenger! - Publicado Sex Jul 13, 2018 2:02 am


Don't you know? This is the future you've always
dreamed



A matemática para este caso é muito simples, na verdade; não é preciso ser um gênio da psicologia e guru espiritual do mundo moderno para saber que eu estava disposto a aproveitar o meu tempo de folga na cidade onde, tecnicamente, se encontra o conselho mágico, certo? Não é preciso ter um mapa ou fazer incríveis planos para isso, eu sei, eu bem procurei por essa vida de aventureiro mas chega uma hora em que as contas chegam até sua porta e você, querendo ou não, precisa pagar por elas. Inventor, ferreiro reconhecido nas ruas de Fiore e um dos pouquíssimos magos registrados com a magia de Machina Soul... Essas coisas fazem algum sentido pra você? Eu espero que façam por que, se não fizerem eu não vou poder ficar o dia todo aqui explicando não, viu? O boné, o casaco largo e remendado com vários bolsos e até mesmo o óculos escuro em estilo similar ao steampunk, como vocês já devem imaginar, fazem parte do meu figurino e eram quase como uma figurinha marcada neste álbum de figurinhas que também atende por T'zza Roth, vulgarmente conhecido como eu. Rapaz... Eu me peguei sussurrando enquanto acompanhava com o canto dos olhos o caminhar de uma moça e precisei me controlar para não virar o rosto, torcendo este meu pescocinho barato por um rabo de saia. Gosto de me fazer de difícil embora a graça feminina tenha lá suas infinitas maneiras de me fazer cair em charme num simples estalar de dedos. Foco, Tez. Que tal voltarmos para o ponto inicial da sua vinda para cá? Bingo.  Eu estalei meus dedos sem estar olhando para a garota e então me peguei rindo, hahaha! Deuses! Eu sou alguém muito, muito fácil de ser comprado ou seduzido, não é possível.

O caminho até o portão para os arredores do Conselho não foi muito difícil, claro, se você perguntar e fizer uma graça com as pessoas elas vão te indicar os lugares com toda a boa vontade, isso foi algo que eu sempre aprendi em minhas viagens e estava, agora, parado basicamente na frente de onde seria o meu futuro emprego e muito provavelmente o local onde eu tiraria minha aposentadoria daqui a alguns muitos anos. Acho que... Não dá mais pra correr, né? Sussurrei enquanto olhava para os portões e pegava um bloquinho de notas para anotar mais aquele dia na minha vida junto das milhares coisas que eu já "inventei" no papel, só no papel por falta de recurso monetário. Me aproximei de um dos cavaleiros próximos ao portão para mostrar minha identificação e esperei liberarem a passagem para iniciar o meu teste.


Our memories will be lost in time... Like tears in the rain.
T'zza
[ENTRADA] Here comes a new challenger! 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] Here comes a new challenger! Left_bar_bleue0/100[ENTRADA] Here comes a new challenger! Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[ENTRADA] Here comes a new challenger! Left_bar_bleue225/225[ENTRADA] Here comes a new challenger! Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[ENTRADA] Here comes a new challenger! Left_bar_bleue175/175[ENTRADA] Here comes a new challenger! Empty_bar_bleue  (175/175)
Sem Rank
T'zza

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Here comes a new challenger! - Publicado Sáb Jul 14, 2018 9:35 am

Entrada - Conselho
 

O homem de caráter um tanto frívolo, mais apegados a um belo rabo de saia do que em seu próprio destino dirigia-se até onde seria o conselho, procurando alistar-se ali para exercer o seu serviço. Tudo para um boa aposentadoria. Seu azar era que com ele depararia era o típico membro dedicado, que observara todo enredo até ali e não havia apreciado muito o desenrolar.

- Certeza que não quer seguir-la em vez de entrar? Parece mais adequado.

Dizia o homem de não muito bom humor, esperando uma apresentação mais adequada se fosse para aceitá-lo e assim manter o conselho no alto nível que este mostrara-se, ao menos na sua concepção, ao longo dos anos de seu orgulho.

- E o que você pretende ser aqui?

[ENTRADA] Here comes a new challenger! 6261236-01
???
?/?/?
[ENTRADA] Here comes a new challenger! 3629492351
KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross
Narrador
[ENTRADA] Here comes a new challenger! 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Here comes a new challenger! - Publicado Ter Jul 17, 2018 2:47 pm


Don't you know? This is the future you've always
dreamed



Por alguns instantes, o silêncio quebrado apenas pelo barulho dos meus pés caminhando era algo que estava me incomodando seriamente. Me faltava música, um ritmo, algo para me distrair e tentar esquecer a seriedade que esse tipo de situação precisava mas quanto mais me aproximava da porta e do meu possível avaliador, mais distante ficava a opção de me desconectar com esse mundo e mais eu me atolava na realidade.

Encontrar o homem ali foi até mais fácil do que eu esperava, sério. Você que está lendo isso provavelmente vai perceber que eu fico nervoso com facilidade quando preciso falar com pessoas sem ter acesso a qualquer tipo de tecnologia ou afins e, bom, vai notar que eu também fico nervoso de falar com gente que leva tudo ao pé da letra. Principalmente por que eu não sei falar sério... Sussurro o meu pensamento após aproximar do homem e então sacudo minha cabeça para retirar dali meus devaneios e continuar essa interação que é quase obrigatória. Ela o quê? A... Moça? Você estava me vigiando desde lá de fora? Pude sentir minha sobrancelha se erguer enquanto pensava na possibilidade de ter um stalker me vigiando todos os momentos da minha vida e, embora não tenha dito isso com minha voz, acho que minha cara repassou o quão nojento isso era. Eu estendi minha mão em sua direção, esperando o aperto e com a livre, ajeitei a mochila nas minhas costas. Mas enfim, muito prazer. Sou T'zza Roth e o que eu pretendo aqui? Me tornar inicialmente um inventor licenciado do governo além de um cavaleiro do conselho e... Aqui vocês usam armas? Por favor, diga que sim, eu sou horrível com espadas. Eis o ponto de por que eu nunca consigo emprego: Eu nunca sei levar as coisas sérias demais.


Our memories will be lost in time... Like tears in the rain.
T'zza
[ENTRADA] Here comes a new challenger! 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] Here comes a new challenger! Left_bar_bleue0/100[ENTRADA] Here comes a new challenger! Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[ENTRADA] Here comes a new challenger! Left_bar_bleue225/225[ENTRADA] Here comes a new challenger! Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[ENTRADA] Here comes a new challenger! Left_bar_bleue175/175[ENTRADA] Here comes a new challenger! Empty_bar_bleue  (175/175)
Sem Rank
T'zza

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Here comes a new challenger! - Publicado Ter Jul 17, 2018 3:40 pm

Entrada - Conselho
 

O homem que mal teria entrado não percebia, mas a visão da rua ali era ampla, todos e não somente o que o abordava teriam notado suas olhadelas. O mesmo valia para a moça que desconcertada ajeitava sua roupa buscando que deixasse de ser o foco, sem sucesso. Para piorar, o homem ainda continuava com sua irreverência e fazia perguntas dentre as quais algumas poderiam ser considerada importantes, entretanto, abafadas por seu tom.

- Como se eu fosse perder meu tempo com isso.

Retirava de seu coldre uma arma de pequeno porte, com um sorriso cínico no rosto mas ainda tentando buscar uma avaliação de fato justa ao jovem para que pudesse exercer ambas atividades descritas, isto, se provasse ser capaz do serviço.

- Desmonte-a, senhor inventor que gosta de armas, é apenas uma arma comum, ou só sabe perseguir rabos de saia?

[ENTRADA] Here comes a new challenger! 6261236-01
???
?/?/?
[ENTRADA] Here comes a new challenger! 3629492351
KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross
Νίκη
[ENTRADA] Here comes a new challenger! ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] Here comes a new challenger! Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Here comes a new challenger! Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[ENTRADA] Here comes a new challenger! Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Here comes a new challenger! Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[ENTRADA] Here comes a new challenger! Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Here comes a new challenger! Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Here comes a new challenger! - Publicado Ter Jul 17, 2018 4:29 pm


Don't you know? This is the future you've always
dreamed



Não é a primeira vez que eu tenho que falar com pessoas em uma suposta posição social superior a minha e também não é a primeira vez que me apresento diante de um militar mas convenhamos que é sempre um porre quando as pessoas ficam com essa graça de "ah, se você é um inventor mesmo, conserta ou cria isso aqui pra mim então", sério, por que as pessoas simplesmente não acreditam no que a gente fala para elas? Pude sentir o suspiro escapando dos meus lábios quando o militar diante de mim me entregou a arma que carregava no coldre e de forma quase automática, comecei minha avaliação. Você bem que deveria, sabia? Quer dizer, ninguém é de ferro e essa coisa de você viver o seu trabalho vinte e quatro horas por sete dias da semana é algo que enlouquece a mente. De prontidão, abri o tambor da arma e retirei suas balas, colocando o cartucho sobre a mesa próxima de mim. Girei a arma duas vezes pelo meu dedo indicador e a parei já pronta para o disparo mirando na janela. As pessoas pensam que pra acreditar em algo é necessário levar isso a sério, esse é seu problema. Tudo se trata de possibilidades e, por se tratar de possibilidades, nunca haverá uma certeza absoluta sobre algo. Voltemos para o desmonte da arma antes que isso vire um longo monólogo científico e filosófico que nenhum de vocês estão me pagando para fazer.

As peças deslizavam sobre meus dedos com certa facilidade que, para quem não está acostumado a trabalhar com isso, eu não sei explicar. Como definir uma boa metáfora para isso? É como fazer o almoço? Desenhar? Que tal se eu definir isso como algo simples como, sei lá, abrir o jornal e procurar um emprego? Acho que você já percebeu que eu tenho o costume de falar sozinho, né? Espero que tenha notado, isso acontece com mais frequência que um apostador mentindo sobre alguma coisa, há! Eis uma boa metáfora para algo! Eu ergui meus olhos na direção do militar e por alguns segundos eu fiquei em silêncio enquanto minha mente continuava trabalhando em várias possibilidade e funções para isso tudo. Você... Tem algum óleo ou graxa? Vou precisar. A minha missão era para desmontar o objeto mas eu não queria terminar por aqui, eu queria construir algo melhor! Eu faria algo melhor do que me foi entregue inicialmente. Você já teve a chance de ter um revólver nas mãos? É uma arma potente mas o problema de você ter que esperar alguns segundos para um novo disparo coloca muito sua vida em risco. Eu comecei a andar de um lado para o outro enquanto pensava, daqui a pouco vai ter um vão de tanto que estou andando pelo lugar. Não, claro... As possibilidades disso acontecer é quase ínfima mas é, ainda sim, uma possibilidade. Eu poderia colocar a mola um pouco mais para trás, antecipar um tiro ou até mesmo despejar duas balas em uma tacada só e... ISSO! É isso que eu vou fazer, haha! O homem vai achar que eu sou louco, Deus! Eu vou perder meu emprego, tenho certeza disso... Aliás, eu sei o nome do cara? Aqui, comecei enquanto começava a remontar a arma e fazendo pequenas modificações para que o plano fosse um sucesso. Você chegou a me dar o seu nome? Se você me disse, desculpa, eu acho que me empolguei com tudo isso aqui e já esqueci... Passei próximo da mesa e comecei a carregar o revólver mas, na verdade, eu só coloquei duas balas no tambor. Você se importa? Preciso fazer um teste para ver se minha ideia deu certo... Você puxa o gatilho ou eu? Perguntei enquanto a arma balançava cuidadosamente no meu indicador.


Our memories will be lost in time... Like tears in the rain.
T'zza
[ENTRADA] Here comes a new challenger! 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] Here comes a new challenger! Left_bar_bleue0/100[ENTRADA] Here comes a new challenger! Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[ENTRADA] Here comes a new challenger! Left_bar_bleue225/225[ENTRADA] Here comes a new challenger! Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[ENTRADA] Here comes a new challenger! Left_bar_bleue175/175[ENTRADA] Here comes a new challenger! Empty_bar_bleue  (175/175)
Sem Rank
T'zza

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Here comes a new challenger! - Publicado Ter Jul 17, 2018 7:00 pm

Entrada - Conselho
 

Observando o garoto brincar com a arma e tentar demonstrar seu serviço, podia notar que não seu psicológico não era comum, como muito lhe faltava em capacidade encarar as coisas com seriedade, leveza é boa para um artesão, quem tem as vidas de outras pessoas nas mãos não costumam ter segundas chances. Apesar disso, sabia como fazê-lo ao menos, com algum treinamento poderia vir a ser útil nas linhas de trás de suas tropas*.

- Pelo menos uma parte não é um blefe

Dizia o homem caminhando até ao lado direito do homem e apontando pela mesma rua em que vieram, ao longe em baixo de um rodapé uma casa de marimbondos, aproximadamente a quinze metros de onde estariam.

- Mostre que não é apenas uma parte do que disse que é verdade, afinal, você também se disse conselheiro, acerte o disparo em um tempo certo em que a fúria delas não atinja nenhum transeunte. - o homem sorria já creditando um pouco mais no jovem - - Al-Sur.

[ENTRADA] Here comes a new challenger! 6261236-01
Al-Sur
?/?/?
[ENTRADA] Here comes a new challenger! 3629492351
KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross
Νίκη
[ENTRADA] Here comes a new challenger! ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] Here comes a new challenger! Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Here comes a new challenger! Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[ENTRADA] Here comes a new challenger! Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Here comes a new challenger! Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[ENTRADA] Here comes a new challenger! Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Here comes a new challenger! Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Here comes a new challenger! - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com