Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Treino] Velocidade EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Treino] Velocidade EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treino] Velocidade EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treino] Velocidade EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Treino] Velocidade EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Treino] Velocidade EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Treino] Velocidade EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Treino] Velocidade EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Treino] Velocidade EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Treino] Velocidade EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Treino] Velocidade EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Treino] Velocidade

[Treino] Velocidade - Publicado Qui Jul 12, 2018 5:33 pm


O sol se erguia por de trás das montanhas dando o ar de sua graça. Sua luz intensa cobria a cidade chamando a atenção de todos enquanto os aquecia com seu calor. Todos estavam fazendo os seus afazeres, não era diferente para os magos da Saber, a não ser o mais novo integrante da guild. O jovem ainda estava deitado em sua cama, descansando após sua chegada cansativa até a cidade. No entanto a luz refletida no espelho seguia diretamente até seus olhos. Sua janela estava um pouco aberta, era por lá que adentrava o brilho que logo acordava o garoto. Demorou alguns minutos para acordar, até porque seu corpo precisava se revitalizar por completo. Pouco a pouco seus olhos se abriam. Eram tampados por alguns momentos, precisava antes de mais nada se acostumar com a luz intensa que invadia seu quarto. Em pouco minutos o garoto se aprontou e seguiu diretamente até o saguão da guild aonde teve o seu reforçado café da manhã. Não avistava nenhum de seus companheiros de marca por ali, deduziu com isso que já estivessem em campo fazendo algum tipo de missão ou treinamento. Treino, algo que realmente lhe agradava naquele momento, precisava mesmo se fortalecer antes de partir para alguma missão futura. Naquele momento o jovem se ergueu da cadeira e partiu para a cidade.

Sua camisa havia sido deixada em casa, não precisava dela no que ele iria fazer, até mesmo se atrapalharia com ela. Sentiria calor caso a tivesse usando, por isso preferiu ficar sem. de pé em meio a cidade o garoto se preparou. Estava bem preparado para o treino. Em sua cintura havia uma garrafa de água presa, pronta para ser usada a qualquer momento. Enfim, esperou a movimentação no local diminuir para que não acabasse esbarrando em alguém pelo meio do caminho. Ao perceber que já não haviam muitas pessoas pela frente disparou em uma corrida. Sua velocidade não era das melhores no momento, demorava cerca um minuto para percorrer quatrocentos e oitenta metros, o que para ele era pouca coisa se comparado com os magos mais elevados. Levou dois minutos para conseguir chegar na porta de sua guild, o que entendeu como um resultado negativo, e por isso queria diminuir tal tempo.

Caminhava até o ponto de onde havia partido enquanto tomava alguns goles de água de sua garrafa. Seu corpo se refrescava com o toque do líquido que escorria por dentro de seu corpo o fazendo sentir um leve arrepio ao sentir o vento lhe tocando. Em meio ao caminho o garoto simplesmente parou. Olhava para todos os lados enquanto guardava sua garrava novamente em sua cintura observando o local e mudando de ideia. "Porque andar até lá se posso começar a correr daqui mesmo, seria uma perca de tempo em meu treinamento. Naquele momento o garoto se posicionou mais uma vez aproveitando que não havia ninguém para lhe atrapalhar pelo caminho. Uma volta inteira na cidade, foi isso o que ele fez durante todo o treinamento. O lugar não era assim tão pequeno, logo teve um desgaste físico mais do que esperava ter. Assim que chegou a sua casa foi logo adentrando se dirigindo até o seu quarto, aonde se deitou para descansar antes do almoço. Tomou um bom banho refrescante primeiro, antes é caro de se deitar.  


HP: 225/225 CH: 375/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[Treino] Velocidade 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[Treino] Velocidade Left_bar_bleue422/600[Treino] Velocidade Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[Treino] Velocidade Left_bar_bleue225/225[Treino] Velocidade Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Treino] Velocidade Left_bar_bleue375/375[Treino] Velocidade Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Velocidade - Publicado Qui Jul 12, 2018 11:32 pm

Avaliação


+1 Ponto em Velocidade
50XP.


[Treino] Velocidade F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
Arlequina
(C) Ross
Charada
[Treino] Velocidade 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Velocidade - Publicado Sex Jul 13, 2018 1:12 am


Seu corpo havia se energizado após um bom descanso em sua cama e uma refeição logo em seguida. Já era de tarde e o garoto não havia mais nada a fazer desde então. Não tinha companheiros para o acompanhar em seu treinamento então decidiu seguir sozinho. Sem blusas mais uma vez se retirou do prédio e seguiu até a entrada principal da cidade. Com uma pequena garrafa de água presa em sua cintura o garoto se posicionou. Naquela hora não haviam muitas pessoas pela rua que lhe pudessem atrapalhar, e foi ai que disparou. Sentia uma certa diferença em sua velocidade, seu corpo encontrava-se um pouco mais leve o deixando mais rápido. Levou apenas dois minutos para chegar até o centro e mais dois para chegar ao lado oposto da cidade. Estava melhorando, aos poucos mas estava. Aquilo o deixava feliz, animado para continuar. Parou por um curto período de tempo para beber um pouco de sua água e só assim voltou ao que estava fazendo. A garrafa foi presa mais uma vez em sua cintura, seu corpo estava novamente hidratado. E mais uma vez ele disparou pelo meio de toda a cidade tendo facilidade em desviar daqueles que apareciam em sua frente. Fez isso por mais umas umas cinco vezes dando essa quantidade de voltas por todo o local até se cansar de vez. Por fim retornou para sua casa para descansar até o dia seguinte.


HP: 225/225 CH: 375/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[Treino] Velocidade 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[Treino] Velocidade Left_bar_bleue422/600[Treino] Velocidade Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[Treino] Velocidade Left_bar_bleue225/225[Treino] Velocidade Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Treino] Velocidade Left_bar_bleue375/375[Treino] Velocidade Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Velocidade - Publicado Sex Jul 13, 2018 1:30 am

Avaliação


Treino reprovado.

Para o treino de velocidade além do esforço, exige também a compressão de que seus músculos estão doendo, estão sendo forçados a melhorar; Foque mais no esforço, na sensação de queimação dos músculos enquanto se esforça para ir o mais rápido possível.

Reposte o treino com essas melhorias e irei avaliar novamente.

[Treino] Velocidade F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
Arlequina
(C) Ross
Charada
[Treino] Velocidade 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Velocidade - Publicado Sex Jul 13, 2018 1:07 pm


Seu corpo havia se energizado após um bom descanso em sua cama e uma refeição logo em seguida. Já era de tarde e o garoto não havia mais nada a fazer desde então. Não tinha companheiros para o acompanhar em seu treinamento então decidiu seguir sozinho. Sem blusas mais uma vez se retirou do prédio e seguiu até a entrada principal da cidade. Com uma pequena garrafa de água presa em sua cintura o garoto se posicionou. Naquela hora não haviam muitas pessoas pela rua que lhe pudessem atrapalhar, e foi ai que disparou. Sentia uma certa diferença em sua velocidade, seu corpo encontrava-se um pouco mais leve o deixando mais rápido. Levou apenas dois minutos para chegar até o centro e mais dois para chegar ao lado oposto da cidade. Estava melhorando, aos poucos mas estava. Aquilo o deixava feliz, animado para continuar. Parou por um curto período de tempo para beber um pouco de sua água e só assim voltou ao que estava fazendo. A garrafa foi presa mais uma vez em sua cintura, seu corpo estava novamente hidratado. E mais uma vez ele disparou pelo meio de toda a cidade tendo facilidade em desviar daqueles que apareciam em sua frente. Com duas voltas feitas seu corpo começou a sentir os efeitos de tamanho esforço feito durante a correria. Os músculos de suas pernas doíam e queimavam resultando em uma pequena pausa para descanso. Obrigado a se sentar pegou sua garra gelada e a pôs durante um minuto em sua panturrilha direita, passou em seguida para a direita mantendo o mesmo tempo, logo depois usou o objeto gélido em sua coxa direita e por fim na esquerda.

Alguns minutos ali sentados as dores começaram a diminuir, mas ainda existiam. Mesmo assim o garoto se levantou de onde estava sentado e começou a correr mais um pouco em um ritmo mais lento. Com uma volta em toda a cidade seus corpo voltou a dar sinais de cansaço além das dores nas pernas que retornavam para lhe incomodar. A queimação era grande e seus músculos pareciam estar se entrelaçando. Devia parar ali mesmo, mas não o fez. Apesar do incômodo aumentou o ritmo de sua correria tendo um pouco de dificuldade para se manter correndo. Os minutos se passavam e sua velocidade diminuía mas isso não o fazia parar, sua vontade de melhorar era maior do que suas dores, pensava ele que sem dor e esforço a recompensa não valia a pena. Apenas quando se viu sem condições de continuar foi que parou. Até seu caminhar o incomodava tamanha era a dor que sentia em suas pernas. Tentava ameniza-las colocando sua garrafa gelada nelas e foi isso que o ajudou a chegar em seu lar.


HP: 225/225 CH: 375/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[Treino] Velocidade 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[Treino] Velocidade Left_bar_bleue422/600[Treino] Velocidade Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[Treino] Velocidade Left_bar_bleue225/225[Treino] Velocidade Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Treino] Velocidade Left_bar_bleue375/375[Treino] Velocidade Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Velocidade - Publicado Sex Jul 13, 2018 1:21 pm

Avaliação


+1 Ponto em Velocidade
50XP.


[Treino] Velocidade F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
Arlequina
(C) Ross
Charada
[Treino] Velocidade 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Velocidade - Publicado Sex Jul 13, 2018 3:41 pm


A noite chegava rápido sobre a cidade e todos iam dormir de imediato. Após um longo descanso amanhecia e suas energias estavam regeneradas mais uma vez. nenhuma parte de seu corpo doía mais, apesar de tamanho esforço feito no dia anterior. Seu banho foi rápido assim como sua refeição matinal que lhe dava forças o suficiente para aguentar até o almoço. Não demorou muito o garoto já estava do lado de fora de sua casa. Sem blusa, com uma garrafa de água presa a sua cintura e completamente relaxado se posicionou. Sua respiração se aprofundou um pouco dando-lhe fôlego para começar o treinamento.

Disparou rumo ao centro da cidade em grande velocidade. Diferente das outras vezes o caminho o qual percorreu estava bastante movimentado, haviam obstáculos o bastante para lhe atrapalhar. Sem reflexos para desviar-se certamente esbarraria em alguém. Essa era a sua intenção, melhorar seus reflexos além de seus músculos. A primeira pessoa que apareceu em sua frente quase se chocou contra ele, se não fosse pela sua esquiva repentina. Por centímetros não se impactaram. Por muito pouco a pessoa que veio logo em seguida não foi feita de vítima, mas o garoto estava pegando o jeito. Mais a mais algumas vezes quase se chocou contra algumas pessoas até enfim não ter mais dificuldade para tal ação.

Três voltas depois por toda a cidade e se esquivando de pessoas o garoto começou a sentir a fadiga em suas panturrilhas. Sua coxas até o momento ainda estavam bem, então decidiu continuar embora estivesse sentindo a queimação subir pelas batatas de suas pernas. Conseguiu fazer mais duas voltas pela cidade até enfim começar a sentir as dores subindo por suas coxas. Obrigado a parar o jovem se sentou em um canto qualquer pegando sua garrafa gelada e a colocando sobre os músculos doloridos. Foram oito minutos para se recompor, o bastante para diminuir as dores que lhe incomodavam.

Logo pode voltar a seu treinamento apesar de estar com um ritmo mais lento do que de inicio. Naquela hora a movimentação pelas ruas da cidade haviam diminuído, logo não teria problemas para correr pelas ruas. Com tantas dores não conseguiria se esquivar de ninguém naquele momento, podendo resultar em algumas quedas e machucados. Sua velocidade diminuía a medida que o jovem completava uma vota pelo local o que reduzia todo o seu rendimento, mas isso não o impediu de parar. Após uma pausa para se hidratar o garoto percebeu que não havia mais condições de continuar em seu treinamento e por isso teve que voltar para o prédio em que morava.


HP: 225/225 CH: 375/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[Treino] Velocidade 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[Treino] Velocidade Left_bar_bleue422/600[Treino] Velocidade Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[Treino] Velocidade Left_bar_bleue225/225[Treino] Velocidade Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Treino] Velocidade Left_bar_bleue375/375[Treino] Velocidade Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Velocidade - Publicado Sex Jul 13, 2018 5:32 pm

Avaliação


+1 Ponto em Velocidade
50XP.


[Treino] Velocidade F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
Arlequina
(C) Ross
Charada
[Treino] Velocidade 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Velocidade - Publicado Qua Jul 18, 2018 12:06 pm


Era mais um pelo dia e o jovem já estava acordado logo pela manhã. Não era seu costume, mas aquela era a segunda vez na semana que fazia isso. Pelo que parecia estava se acostumando a se levantar cedo para treinar seu corpo e alma afim de se tornar um mago ainda melhor. Foi logo se arrumando, tomando o seu café da manhã e se dirigindo para fora do prédio. Junto dele apenas a garra de água, nem mesmo a blusa o atrapalharia. Naquele momento começou a correr com calma, com pouca velocidade apenas para se aquecer. Duas voltas em toda a cidade, foi o que ele deu usando aquela velocidade.

Agora que seus músculos já estavam prontos para algo mais intenso começou então a correr cada vez mais rápido. Naquele momento não haviam muitas pessoas andando pelas ruas da cidade, por isso ele não precisava se preocupar em esbarrar em alguém. Em meio ao caminho uma pessoa virou a esquina repentinamente se encontrando com ele. Com o susto o garoto saltou para o lado conseguindo se esquivar da pessoa por muito pouco. Prosseguiu ainda sim com a correria dando mais três voltas por toda a cidade. Precisou dar uma pequena pausa para beber um pouco de água para se hidratar e assim continuar com o treinamento.

Acabado o pequeno descanso de alguns breves minutos, voltou a correr. Seu corpo estava mais leve, acostumado com a pouca velocidade que tinha antes, por isso decidiu usar tudo o que tinha. Mais cinco voltas por toda a cidade e de repente começou a sentir dores e queimações por toda a extensão de sua panturrilha. A medina que ele se esforçava a dor subia pela coxa até o ponto em que ele foi obrigado a parar para descansar um pouco mais. A garrafa presa em sua cintura foi levada até os músculos aonde permaneceu por um minuto em cada até aliviar as dores.


HP: 225/225 CH: 375/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[Treino] Velocidade 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[Treino] Velocidade Left_bar_bleue422/600[Treino] Velocidade Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[Treino] Velocidade Left_bar_bleue225/225[Treino] Velocidade Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Treino] Velocidade Left_bar_bleue375/375[Treino] Velocidade Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Velocidade - Publicado Qui Jul 19, 2018 4:07 pm

Avaliação


+1 Ponto em Velocidade
50XP.


[Treino] Velocidade 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Treino] Velocidade ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Treino] Velocidade Left_bar_bleue0/0[Treino] Velocidade Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Treino] Velocidade Left_bar_bleue0/0[Treino] Velocidade Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Treino] Velocidade Left_bar_bleue0/0[Treino] Velocidade Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Velocidade - Publicado Sáb Jul 21, 2018 12:40 am


As dores e queimações haviam diminuído com o decorrer do temo de descanso, mas ainda sim incomodavam-no ao caminhar. Mesmo assim se levantou. A garrafa foi guardada presa em sua cintura, como sempre fazia dando liberdade para se mover não tendo nada em suas mãos. Logo se alongou, talvez assim melhorasse a performasse de seu corpo ao correr. Feito todo o preparo disparou mais uma vez. O local continuava sem muita movimentação, não precisava se preocupar em esbarrar em alguém pelo caminho. A cada passo dado em meio a correria seus músculos davam sinal de que estavam prestes a falhar, mesmo assim ignorou continuando a correr. Conseguiu dar duas voltas por toda a cidade antes que as dores piorassem lhe obrigando a diminuir seu ritmo. Suas panturrilhas repuxavam a medida que corria, mesmo em ritmo lento como o de agora, ainda sim manteve-se no exercício. Tinha total noção de que para melhorar seu corpo precisava leva-lo ao limite e depois ultrapassa-lo no intuito de se superar sempre. Do jeito que estava conseguiu dar apenas mais duas voltas pelo local tendo que parar no último momento. Seu corpo todo estava exausto, pedindo para descansar. Tentava continuar, mas em um certo ponto toda a sua perna travou e ele precisou se sentar no chão. Outra vez levou sua garrafa gelada de encontro com os músculos afim de reduzir a dor peplo menos até chegar em sua guild. Levou um certo tempo, até porque não conseguia nem mesmo caminhar direito. Assim que chegou foi direto tomar um banho,, quente o bastante para relaxar todo o seu corpo por inteiro. sem mais caiu em sua cama totalmente despedido desmaiando sem nem mesmo perceber.


HP: 225/225 CH: 375/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[Treino] Velocidade 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[Treino] Velocidade Left_bar_bleue422/600[Treino] Velocidade Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[Treino] Velocidade Left_bar_bleue225/225[Treino] Velocidade Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Treino] Velocidade Left_bar_bleue375/375[Treino] Velocidade Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Velocidade - Publicado Sáb Jul 21, 2018 9:19 am

Avaliação


Treino Aprovado:
+1 Ponto em Velocidade
+ 50XP.

[Treino] Velocidade 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Treino] Velocidade ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Treino] Velocidade Left_bar_bleue0/0[Treino] Velocidade Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Treino] Velocidade Left_bar_bleue0/0[Treino] Velocidade Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Treino] Velocidade Left_bar_bleue0/0[Treino] Velocidade Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Velocidade - Publicado Dom Jul 22, 2018 11:14 pm


O corpo estava descansado, o bastante para dar-lhe a chance de se levantar sem dores ou maiores dificuldades. Estava de pé, tomando seu banho gelado logo pela manhã o despertando ao toca-lo. Não demorou, se arrumou e foi direto até a cozinha tomar seu café da manhã que estava a sua espera, apenas assim conseguiria se esforçar ao longo do dia sem desmaiar. Não demorou muito, apenas tomou um copo de suco de limão com um pão com manteiga, nada muito pesado para que não fosse prejudicado. Logo terminou, seguiu até a geladeira enchendo sua garrafa com água gelada e a prendeu em sua cintura. Sua blusa era deixada sobre uma das cadeiras afastadas, não precisaria dela no momento em questão. Se retirou, indo até a rua que cruzava a frente do prédio da guild seguindo até o centro da cidade.

O garoto se colocou de pé do lado de fora já se alongando antes mesmo de iniciar seus exercícios. Preparado, se impulsionou contra o chão através de seus pés e disparou. Sua velocidade era maior, seu corpo estava mais leve e mais flexível que o normal, estava obtendo os frutos de seus treinos. A movimentação pela região estava maior do que o normal, certamente podia gerar alguns problemas caso ele não se saísse bem em suas tentativas. Partiu, em alta velocidade por meio das pessoas que passavam. Não tinha problemas em se esquivar, sua velocidade e reflexos lhe permitiam se desvencilhar das pessoas sem problemas.

Ao decorrer dos exercícios o jovem simplesmente se saia muito bem. Cinco, era a quantidade exata de voltas por toda a cidade sem se cansar e sem esbarrar em sequer uma pessoa pelo caminho. Não sentia dor por ora, nem mesmo vontade de parar. Foram mais cinco, as voltas que dava por toda a cidade. Mas aquele já era um esforço maios do que estava acostumado o que lhe reduziu o rendimento. Apesar disso não chegou a sentir dores intensas, apenas leves fisgadas em suas panturrilhas. Permaneceu em sua correria, sem parar para uma pausa. Com aquilo a correria se estendeu para mais três voltas por todo o local. Fazendo isso acabou tendo que parar. Suas pernas doíam, queimavam e lhe incomodava com as fisgadas. Naquele momento pegou sua garrafa. Primeiro deu uma golada, depois a colocou em seus músculos afim de relaxar e diminuir as dores.


HP: 225/225 MP: 375/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[Treino] Velocidade 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[Treino] Velocidade Left_bar_bleue422/600[Treino] Velocidade Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[Treino] Velocidade Left_bar_bleue225/225[Treino] Velocidade Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Treino] Velocidade Left_bar_bleue375/375[Treino] Velocidade Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Velocidade - Publicado Seg Jul 23, 2018 8:08 pm

Avaliação


Treino Aprovado:
+1 Ponto em Velocidade
+ 50XP.

[Treino] Velocidade 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Treino] Velocidade ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Treino] Velocidade Left_bar_bleue0/0[Treino] Velocidade Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Treino] Velocidade Left_bar_bleue0/0[Treino] Velocidade Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Treino] Velocidade Left_bar_bleue0/0[Treino] Velocidade Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Velocidade - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com